domingo, 14 de julho de 2013

Limpa Forno

Assar pratos especiais é uma delícia, mas aquela sujeira de caldos, molhos e óleo que acaba escorrendo  das travessas de vez em quando não tem nada de bom, né? Queimam e acabam ficando grudados nas grades e fundo do forno.

Pelo menos a solução para tirar esse sujo grudado é super simples. Compre um "limpa-forno" de sua preferencia encontrado na J.J.L. Higiene e Limpeza. Mas apesar de precisarmos só dele pra passar nas estruturas de ferro (o produto é tão forte que pode corroer outros materiais que não sejam de ferr

o, por isso use apenas nas grades e estrutura interna do forno do fogão), é preciso usar luvas porque ele é ácido clorídrico que machuca a pele das mãos, caso entre em contato.

O limpa forno é um poderoso desincrustante formulado para remover óleos e gorduras de fornos, chapas e grelhas de ferro. Limpa sem esforço, com eficiência e seu uso frequente evita a formação de incrustações que podem danificar os equipamentos e contaminar os alimentos.


Modo de usar: primeiro forre o chão sob a porta do forno, protegendo-o de respingos. Agite e abra a embalagem, aplique o produto no lado macio de uma esponja e espalhe-o nas superfícies internas do forno. Inicie pela parte traseira, de cima para baixo; depois as paredes laterais, base, parte superior e porta, sucessivamente. Deixar o forno fechado por 30 minutos. Para remover o resíduo, basta lavar com uma solução de uma colher de vinagre em um copo de água (200 ml). Repita toda a operação, se necessário.

Cuidados: use luvas para manusear o produto. Use somente em superfícies de ferro. Não aplique em superfície aquecida. Não use em alumínio, inox, superfície cromada, pintada, molduras e partes externas de fogões, refrigeradores e armários de cozinha. Não use em forno de microondas. Evite contato com a parte elétrica. Se respingar em tapetes, roupas, móveis ou pinturas, lavar imediatamente com uma solução de água e bicarbonato de sódio.

Fonte: http://www.ingleza.com.br/ambientes/40/50/196/Uau_Limpa_Forno#.UeOJ-dLMD0c
http://www.donaperfeitinha.com/2011/11/como-limpar-forno.html

Solicite a nossa tabela de preço >>> vendas-jjl.higiene.e.limpeza@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário