terça-feira, 16 de julho de 2013

O que é Água Sanitária (Rótulo)

O que é Água Sanitária



Soluções aquosas à base de hipoclorito de sódio ou cálcio, com teor de cloro ativo entre 2,0 a 2,5% p/p, durante o prazo de validade (máximo de 6 meses). Produto poderá conter apenas hidróxido de sódio ou cálcio, cloreto de sódio ou cálcio e carbonato de sódio ou cálcio como estabilizante. Pode ter ação como alvejante e de desinfetante de uso geral.

Rótulo

Hipoclorito De Sódio 2,0 a 2,5% – Água Sanitária 

Modo de usar: Pré-Lavagem de Roupas Brancas: Adicione 1 copo (200 ml) do produto para cada 20 litros de água. Deixe as roupas de molho durante uma hora e enxágue bem antes de iniciar a lavagem normal. Limpeza Geral: Para a limpeza de cozinhas, pisos, azulejos e banheiros, misture 1 copo (200 ml) do produto para cada 5 litros de água, deixe agir por 10 minutos, esfregue e enxágue em seguida. Remoção de Manchas Difícies: Adicione ½ copo ( 100 ml) do produto para cada 5 litros de água. Deixe de molho durante 10 minutos e proceda a lavagem normal. Ralos e Vasos Sanitários: Use o produto puro para melhor limpeza e desinfecção e deixe agir por, no minimo, 10 minutos. Desinfecção: Utilize o produto puro e deixe agir por, no mínimo, 10 minutos.Observação – Não use o produto em tecidos de lã, seda, couro, lycra, roupas coloridas e roupas brancas com este sinal:

Medidas de Primeiros Socorros: Em caso de contato com os olhos, lave-os com água corrente durante 15 minutos e se persistir a irritação, consulte um médico. Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte um médico imediatamente, levando a embalagem ou rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração remova a pessoa para local arejado e se houver sinais de intoxicação, chame socorro médico. Em caso de contato com a pele, lave as partes atingidas com água em abundância e se persistir a irritação, procure um médico levando a embalagem ou o rótulo do produto. Não dê nada via oral a uma pessoa inconsciente. 

Composição: Hipoclorito de Sódio, Hidróxido de Sódio e Água. Componente Ativo: Hipoclorito de Sódio 2,0% a 2,5%. 

Precauções: MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. Advertência: NÃO MISTURE COM OUTROS PRODUTOS. A MISTURA COM ÁCIDO OU RODUTOS À BASE DE AMÔNIA PRODUZ GASES TÓXICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário